quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Em primeiro lugar, quero agradecer a oportunidade de participar deste blog e também comentar um pouco sobre o projeto colaborativo “Aulas Hermanas”, que está sendo uma experiência ímpar em minha vida e na vida de meus alunos.

Além de muita pesquisa a respeito do tema - Energia - nós estamos interagindo com professores e alunos de países da América Latina. Meus alunos, da E.E.PROF. Cid de Oliveira Leite, até já estão escrevendo em espanhol! Participam de fóruns na plataforma e trocam informações culturais com nossa aula hermana que é de um colégio do Peru. Ah! Até já trocaram e-mails e MSN com alunos e professores da Argentina e do Chile. Estão amando. Vejam suas carinhas de felicidade.

Em breve contarei mais novidades.

Abraços, Tatinha.

2 comentários:

Um olhar sobre Jerônimo Monteiro - ES disse...

Oi professora Tatiana e alunos. Tenho acessado este blog desde o seu lançamento e é uma alegria poder ver o crescimento do grupo nesse processo de construção coletiva. Vou publicar esse blog no Portal do Professor - link - projetos de escolas. O endereço é este: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/link.linkFilter.action?countryId=22&categoryId=15&start=0&limit=12

Parabéns pelo projeto!!!!!
Um abraço
Carmem Prata
Ministério da Educação
Portal do Professor

Tati disse...

Olá Carmem, obrigada!
Estamos felizes em saber que irá publicar este blog no Portal do Professor.
Abraços, Tatinha.